19 de novembro de 2016

Leston Junior é o novo treinador do Villa Nova




O Villa Nova anunciou nesta quarta-feira (17) o nome de Leston Junior como comandante da equipe no Campeonato Mineiro. O treinador de 38 anos chega com a missão de levar o Villa novamente a Série D do Brasileiro e resgatar as boas campanhas do tradicional Leão do Bonfim na elite do futebol mineiro.


“Chego num momento de resgate institucional do clube. Estou aqui para contribuir com a montagem de um time que seja competitivo para disputar o Mineiro e buscar novamente uma vaga na Série D do Brasileiro”, afirmou em sua apresentação, que contou com a presença de toda a diretoria do Villa.

Leston começou a carreira nas categorias de base e tem passagens por América e Cruzeiro. Como profissional conseguiu o acesso com o Internacional de Bebedouro-SP em 2010 levando o clube da Segunda Divisão até a Série A3 do Campeonato Paulista. O treinador também tem passagens por Olimpia-SP, Guarani de Divinópolis, Madureira-RJ e a mais destacada no Tupi de Juiz de Fora, quando levou o Galo a Série B do Campeonato Brasileiro. O último clube de Leston Jr. foi o Mogi Mirim onde disputou a Série C do Brasileiro.