24 de abril de 2017

Patrocinense jogará em outro estádio caso confirme o acesso

Link original: http://www.radiohoje.com.br/index.php/esporte-hoje/7885-casa-nova-prefeito-garante-reforma-do-horto-cap-o-ano-que-vem-vai-jogar-no-pedro-alves-diz-deiro-marra
Rede Hoje de Comunicação





Caso a Patrocinense garanta o acesso a primeira divisão do futebol mineiro em 2018, o time não precisará sair de Patrocínio para jogar o campeonato, fato recorrente em algumas equipes do interior. O estádio Pedro Alves, localizado no Horto Florestal da cidade será a casa da equipe grená. A declaração foi dada pelo prefeito de Patrocínio, Deiró Marra à Rádio Módulo FM durante a transmissão de Patrocinense x Tupynambás no último sábado. De acordo com o prefeito, “o estádio será entregue ainda este ano todo reformado e com iluminação”.

O que motivou a decisão de Deiró Marra foi o iminente acesso do Clube Atlético Patrocinense – CAP – à elite do futebol em Minas e a empolgação da cidade com o clube. O prefeito informou que o dinheiro virá do orçamento do município e de emendas parlamentares já trabalhadas neste sentido. A Prefeitura deve começar breve as reformas que constarão de um novo alambrando, acesso para visitantes, reformas dos vestiário, ampliação das arquibancadas - para atender à necessidade da capacidade de um mínimo de 10 mil, exigida caso a equipe passe da primeira fase do Campeonato Mineiro do Módulo I - e iluminação.
 
 Tomada aérea do Estádio Pedro Alves. (Imagem: TV Hoje)


Informações: Rede Hoje de Comunicação