12 de junho de 2017

URT vence e mantém sonho vivo na Série D

 
Foto: Toninho Cury/AG Esporte
  
A URT emplacou neste domingo a segunda vitória consecutiva e se mantém viva na briga por uma das vagas na próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando diante de sua torcida, o time de Patos de Minas fez 2 x 1 no Osasco Audax e foi a 6 pontos, se mantendo na terceira colocação do Grupo A12. Os gols da URT foram marcados por Fábio Alves aos 23’ do primeiro tempo cobrando pênalti e Douglas Skilo, aos 44 minutos da segunda etapa. Na próxima rodada o Trovão enfrenta o Itumbiara em Goiás no confronto direto valendo a segunda colocação.

Foto: Paulo Barbosa

Já a Caldense se complicou de vez na classificação, ao perder para o Espírito Santo por 2 x 0 no estádio Ronaldo Junqueira em Poços. O time não repetiu a atuação da última rodada quando venceu a equipe capixaba e caiu para a lanterna do grupo A14 com apenas 3 pontos conquistados. A Veterana agora precisa vencer seus dois últimos jogos e ainda torcer contra Boavista-RJ e Red Bull Brasil-SP para continuar sonhando com a classificação. No próximo final de semana a Caldense faz mais um jogo em casa, diante do Red Bull e só uma vitória mantém o time vivo na briga.

Caldense se complicou na competição
Foto: Lucia Ribeiro/GE

Na sexta-feira o Villa Nova foi até São Paulo e buscou um empate diante da Portuguesa no Canindé. O time de Nova Lima ainda se mantém vivo na luta pela classificação já que está na terceira posição do grupo A13 com 5 pontos, empatado com a Desportiva Capixaba. O Bangu lidera com 7. Na próxima rodada o Leão recebe a Desportiva no estádio Castor Cifuentes.