24 de julho de 2017

URT x Villa Nova ficam no empate em Patos de Minas



Ficou tudo igual na primeira partida do mata-mata das oitavas de final da Série D entre URT x Villa Nova. O jogo disputado no estádio Zama Maciel em Patos de Minas terminou sem gols e  a grande decisão será no próximo domingo às 16h no Castor Cifuentes em Nova Lima. 

O jogo começou eletrizante e logo aos 40 minutos de jogo o meia Carrara quase abriu o placar para o time visitante. Em jogada rápida, ele saiu na cara de Juninho e tocou para a defesa do goleiro azulino. Já a primeira boa oportunidade do time da casa foi aos 7 minutos com Rafael Oller que mandou na trave. As duas equipes ainda tiveram boas chances no decorrer da primeira etapa e a URT, até mesmo por jogar em casa partia mais pro ataque obrigando o sistema defensivo do Villa a trabalhar bastante durante a partida. Na segunda etapa mais uma vez o time da casa teve mais posse de bola e controlou as ações na maior parte, mas não conseguiu converter em gols. 

No jogo da volta, a URT pode empatar com gols já que o critério de gols fora de casa também vale para a competição. Já o Villa conta com uma vitória simples diante de seu torcedor para sair classificado para as quartas de final. Um novo empate por 0 x 0 leva a decisão para os pênaltis.

Foto: Cesar Campos/GE.com

URT: Juninho, Rafael Ferro, Diego Borges, Victor Salinas e Fábio Alves; Leandro e Jean; Thiago Brito (Marques), Marcos Vinícius (Márcio Diogo) e Rafaell Oller (Diogo Meseiros); Douglas Skillo. Treinador: Rodrigo Santana.

Villa Nova: Renan, Nequinha, Otávio, Rafael Freitas e Marcelo; Paulo Vítor, Luís Mário, Bruno e Carrara (Eduardo); Tony (Marcelo Rodrigues) e Jonathan. Treinador: Ito Roque.