25 de agosto de 2017

Copa Regional Sub-20 começa neste final de semana



Sucesso na primeira edição, a Liga Uberlandense de Futebol anunciou na última semana a tabela da 2ª Copa Regional de Futebol Sub-20 que contará com 8 equipes da região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Os participantes da Copa serão: Uberlândia Esporte, Uberaba Esporte, Nacional, URT, Patrocínio, Fluminense de Araguari, Dínamo e Trianon, ambos de Araxá. A grande ausência é a do campeão da primeira edição, o Mamoré de Patos de Minas que desistiu da disputa visando priorizar o Campeonato Mineiro do Módulo 2 do ano que vem, já que a equipe não conseguiu passar da primeira fase neste ano.

A Copa Regional Sub-20 deste ano iniciará neste final de semana, dia 26 e terá sete rodadas em turno único. Das oito equipes iniciais, seis se classificam e serão divididas em duas chaves de três, jogando chave contra chave. Ao final da fase, os quatro melhores avançam para as semifinais e, sucessivamente, à final, independentemente de cada chave.

O jogo de abertura oficial da competição será o clássico entre Uberlândia x Uberaba Esporte, no Estádio Uberabão. Os locais dos demais jogos e rodadas serão divulgados semanalmente no site da Liga. A primeira rodada terá:

Trianon x Patrocínio 
Uberaba x Uberlândia
Fluminense x Nacional
URT x Dinamo