9 de agosto de 2017

Nacional de Muriaé já tem treinador para 2018


O Nacional de Muriaé anunciou nesta terça-feira seu novo treinador para a temporada 2018. Trata-se de Márcio Pereira, que passou pelo clube em 2014, ano em que o Nacional voltou a competir profissionalmente. Na ocasião, Márcio comandou o time em 16 partidas, sendo 9 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, campanha que deu ao Nacional o vice-campeonato da Segundona naquele ano e consequentemente o acesso ao Módulo 2 do Campeonato Mineiro. 

“- Estou honrado em poder retornar, sei da grande responsabilidade e já iniciamos o trabalho visando montar uma equipe competitiva para o próximo campeonato. A estreutura do clube desde 2014 melhorou e temos tudo para realizar um grande trabalho”, disse em sua apresentação. Os trabalhos em campo devem começar somente no mês de novembro, quando a equipe inicia a preparação para o Módulo 2 de 2018, porém Márcio e a direção já irão começar a avaliar atletas para a montagem do elenco.


Marcio Pereira tem 55 anos e foi goleiro e atuou nos três clubes da capital mineira, sendo sua melhor passagem no Atlético na década de 80, sendo campeão mineiro por 4 oportunidades. Ele também defendeu o Fluminense, Coritiba e a LDU do Equador. Como treinador, fez estágios com Levir Culpi, Abel Braga e Tite, atual técnico da Seleção Brasileira e tem passagens pelo Paracatu – time mineiro que disputa do Campeonato Brasiliense, além do Democrata-GV e Mamoré.