24 de agosto de 2017

Patrocinense inicia reforma do estádio Pedro Alves para 2018

Foto: Rede Hoje

Recém promovida a Primeira Divisão do Campeonato Mineiro, a Patrocinense arruma a casa fora das quatro linhas para ter uma boa estrutura e receber os jogos em um estádio mais confortável no ano que vem. O estádio municipal Pedro Alves começou a ser reformado esta semana e a previsão é que esteja pronto até o mês de dezembro para as vistorias da FMF.

O secretário de esportes da cidade, Delei Despachante em entrevista a Rádio Difusora AM de Patrocínio, informou que primeiro estão sendo realizados os trabalhos simples com funcionários da secretaria municipal de obras como a limpeza da área, retirada dos alambrados e abertura das cabines de transmissão e que em seguida serão realizadas licitações para contratar empresas que realizem a melhoria do gramado e também das torres de iluminação do estádio. Também serão construídos mais banheiros, rampas de acessibilidade, adequação e entrada específica para a torcida visitante e também pequenas reformas nos vestiários.



No Módulo 2 deste ano os jogos da Patrocinense foram realizados no estádio Julio Aguiar, no centro da cidade. O acanhado estádio tem capacidade para menos de 4 mil torcedores e mesmo assim contou com arquibancadas lotadas durante toda a campanha do time que terminou com o título da competição. O “Pedro Alves” tem capacidade para 8 mil torcedores e com as adequações que estão sendo realizadas terá totais condições de receber também os jogos contra os times da capital.