29 de setembro de 2017

Uberlândia anuncia reforços e goleiro experiente para 2018



Visando a temporada de 2018 onde terá a disputa do Campeonato Mineiro e também da Série D do Campeonato Brasileiro, o Uberlândia vem anunciando desde a semana passada diversas contratações para a montagem do time da próxima temporada. A principal delas foi anunciada nesta sexta-feira pela manhã, quando a diretoria confirmou o acerto com o experiente goleiro Felipe, de 31 anos com passagens por Corinthians, Flamengo e diversos outros clubes do país.

O jogador deve ser a principal referencia do time para o Campeonato Mineiro, torneio que o time do triangulo usará como base para entrar forte na disputa do Brasileiro no segundo semestre. Além de Felipe, outro atleta experiente é o zagueiro Ferron de 31 anos que tem passagens por Ponte Preta e Sport Recife, mas estava atuando pelo Criciúma na Série B do Brasileiro.

Ferron é mais um nome experiente no Verdão

Vários atletas que disputaram o Campeonato Mineiro de 2017 e ajudaram a equipe a conquistar a vaga na Série D do Brasileiro estão de volta ao time como o lateral-direito Cezinha de 23 anos, o lateral esquerdo Rodney de 27, o volante João Paulo de 28 e também a experiente dupla de zaga formada por Mauro Viana e Rogério, ambos de 33 anos.

As caras novas são o volante Leandro Santos de 31 anos que disputou a Série D desde ano pela URT, o zagueiro Bruno Costa de 30 anos que disputou a Série C pelo Remo-PA e o atacante Tony que disputou a D pelo Villa Nova.