3 de outubro de 2017

Patrocinense anuncia primeiros reforços para 2018


A Patrocinense que retorna a elite do Campeonato Mineiro em 2018 anunciou as primeiras contratações da equipe para a próxima temporada. Antes mesmo de ter chegado ao acordo com um treinador, o time anunciou as contratações do meia Juninho Arcanjo de 34 anos (ex-Atlético e Fluminense) e do zagueiro Diego Borges de 29 anos que disputou o último campeonato pela URT de Patos de Minas.

Juninho de 34 anos que havia confirmado a Rádio Difusora de Patrocínio na última sexta-feira a assinatura de um pré-contrato assinado com o time grená, foi anunciado oficialmente nesta segunda. O atleta revelado pelo Atlético no início da década passada está sem clube desde sua saída do Uberlândia onde disputou o Campeonato Mineiro de 2017, mas garantiu que vem treinando para manter a forma física e que se apresentará em boas condições para o início dos trabalhos da equipe na primeira semana de dezembro. Juninho também já atuou pelo Tricordiano em 2016 e tem passagens pelo Fluminense onde foi campeão carioca em 2006 e também pelo futebol árabe.


Juninho e Diego são os principais nomes confirmados até agora, mas também estão confirmados o goleiro Neguete de 27 anos que disputou a Série D do Campeonato Brasileiro pela Caldense, o lateral Magal, 25 anos e que estava no Paracatu que disputa o Campeonato Brasiliense e também o zagueiro Juninho Calegari que retorna ao time após o título do Módulo 2 deste ano. O goleiro Cleisson e o volante Mario Cesar também devem acertar em breve o retorno a equipe de Patrocínio.

Diego Borges será o xerife do time grená em 2018

Quanto ao nome do treinador, a diretoria espera acertar no máximo até a próxima semana para iniciar o projeto de montagem da equipe para a elite. Paulo Cesar Catanoce foi cogitado, mas a manutenção de Rogério Henrique, campeão do Módulo 2 deste ano deve ser efetivada.